ícone ícone ícone ícone ícone ícone ícone

Boeing Doa $ 500,000 para Apoiar os Esforços de Ajuda COVID-19 da CARE Indonésia

MANUTENÇÃO

Jakarta, IndonésiaAgosto 9, 2021 - The Boeing Company [NYSE: BA] anunciou hoje um $500,000 (equivalente a IDR 7.2 bilhões) doação da Boeing Charitable Trust para MANUTENÇÃO em apoio aos esforços de socorro do COVID-19 em Indonésia. Os fundos serão usados ​​para aumentar a capacidade dos centros de saúde locais, fornecer tendas infláveis ​​de pressão negativa e camas para acomodar pacientes com COVID-19, bem como kits de equipamentos de proteção individual e suplementos alimentares para profissionais de saúde.

“A Boeing apoia o povo de Indonésia já que a variante delta do COVID-19, altamente contagiosa, continua a se espalhar por todo o país, deixando famílias e comunidades em necessidade desesperada de assistência ”, disse o Senhor Michael Arthur, presidente da Boeing International. “Estamos juntos nesta luta contra o COVID-19 e a Boeing está empenhada em ajudar as comunidades a responder a este aumento recente de casos. Esta doação ajudará a salvar vidas e apoiar os mais afetados. ”

“À medida que a crise COVID-19 cresce em áreas densamente povoadas em Indonésia, O apoio da CARE às instalações de tratamento e centros de isolamento é mais crítico do que nunca ”, disse Bonaria Siahaan, CEO Yayasan CARE Peduli (CARE Indonésia). “Somos gratos aos nossos parceiros da Boeing por se juntarem a este enorme esforço para combater a disseminação do COVID-19 e proteger as vidas e meios de subsistência de comunidades vulneráveis.”

Apenas um pouco mais de 11% da população da Indonésia foi totalmente vacinada contra o vírus. A CARE está atualmente mobilizando esforços de resposta que incluem a conversão de centros de saúde em instalações de tratamento e centros de isolamento; apoiar as comunidades com instalações de água e saneamento; e fornecer apoio nutricional para crianças vulneráveis ​​com menos de 5 anos de idade. A CARE também está garantindo a distribuição justa e equitativa da vacina COVID-19 na região.

Arthur acrescentou: “Além disso, o compromisso da Boeing inclui dobrar cada dólar de contribuição feita por nossa própria equipe, muitos dos quais são de origem indonésia, bem como trabalhar em estreita colaboração com a CARE Indonésia para garantir que esses fundos tenham o maior impacto na proteção das comunidades locais. ”

Como parte do programa Boeing Gift Match, a empresa igualará as doações monetárias em dólar por dólar feitas por funcionários da Boeing para organizações de caridade que apóiam o alívio COVID-19 em Indonésia. Isso ampliará o alcance da assistência prestada ao povo indonésio.

A saúde e o bem-estar dos funcionários da Boeing e de suas famílias continuam sendo as principais prioridades da empresa. A Boeing aconselhou os funcionários da região a obedecerem a todas as advertências de saúde pública locais e incentivou os funcionários a se vacinarem sempre que possível.

Esforços de socorro do COVID-19 em Indonésia alinhar com o compromisso contínuo da Boeing com as comunidades onde os funcionários da Boeing vivem e trabalham. A presença da Boeing em Indonésia abrange mais de 70 anos. Na última década, a Boeing contribuiu com mais de $ 2.8 milhões em doações de caridade no país.

Sobre Boeing
Como uma empresa aeroespacial líder global, a Boeing desenvolve, fabrica e faz manutenção de aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Como uma das principais exportadoras dos Estados Unidos, a empresa alavanca os talentos de uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade. A equipe diversificada da Boeing está comprometida em inovar para o futuro e viver os valores essenciais da empresa de segurança, qualidade e integridade. Saiba mais em www.Boeing.com.

Clique SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA para obter mais informações sobre o trabalho da Boeing em Indonésia.

Para obter mais informações sobre os esforços filantrópicos da Boeing, visite o Global Engagement da empresa site do Network Development Group.

Sobre CARE
Fundada em 1945 com a criação do CARE Package®, a CARE é uma organização humanitária líder no combate à pobreza global. A CARE coloca um foco especial no trabalho ao lado de meninas e mulheres pobres porque, equipadas com os recursos adequados, elas têm o poder de tirar famílias e comunidades inteiras da pobreza. No ano passado, a CARE trabalhou em mais de 100 países, alcançando mais de 90 milhões de pessoas por meio de 1,300 projetos. Para saber mais, visite www.care.org.

Zoe Leong
Comunicações da Boeing