#StartSmall Initiative de Jack Dorsey doa $ 10 milhões para COVID-19 Crisis Response da CARE na Índia - CARE

#StartSmall Initiative de Jack Dorsey doa US $ 10 milhões para COVID-19 Crisis Response da CARE na Índia

Foto: Chandra Prasad

A Gift apoiará a ativação da CARE de hospitais de campanha e centros de atendimento COVID19, fornecerá oxigênio e suprimentos salva-vidas e apoiará a campanha de vacinação Fast & Fair da CARE

(Atlanta, GA, 13 de maio de 2021) - A CARE anunciou hoje um presente de $ 10 milhões de #StartSmall, a iniciativa filantrópica de Jack Dorsey, para apoiar a luta da CARE contra a crise COVID-19 na Índia, o atual epicentro da pandemia. Durante a semana passada, quase 400,000 novas infecções foram relatadas no país a cada dia. Espera-se que esse número chegue a 600,000 casos por dia antes do pico dessa segunda onda massiva. Quase um quarto de milhão de pessoas no país já sucumbiram ao vírus.

“A situação na Índia é realmente terrível”, disse a CEO da CARE, Michelle Nunn. “A CARE tem lutado contra a pobreza e a desigualdade na Índia por mais de 70 anos, trabalhando durante enchentes e fome. Mas os membros da nossa equipe no local concordam que nunca viram uma crise tão próxima da escala e magnitude da situação atual. O presente generoso de Jack Dorsey permitirá que a CARE continue nosso trabalho de salvar vidas em todo o subcontinente e forneça cuidados médicos extremamente necessários às pessoas que lutam contra o COVID-19. Além disso, a doação ajudará a garantir que algumas das populações mais vulneráveis ​​em todo o país tenham acesso à vacina como parte da campanha Fast & Fair da CARE. ”

A CARE tem expandido rapidamente a programação na Índia desde o início do atual surto de COVID-19. A CARE está trabalhando em colaboração com o governo para abrir hospitais de campanha e centros de atendimento COVID-19 nos estados de Bihar, Uttar Pradesh, Madhya Pradesh, Andhra Pradesh, Haryana, Chhattisgarh e Maharashtra. Além disso, a CARE está fornecendo oxigênio, PPE e outros suprimentos essenciais para hospitais nas cidades de Delhi, Mumbai e Bengaluru, bem como nos estados de Kerala, Maharashtra e Bengala Ocidental. A CARE também está trabalhando junto com o governo para estabelecer pelo menos 10 usinas de oxigênio em todo o subcontinente.

Além disso, o presente de # StartSmall ajudará a apoiar a campanha de vacinação Fast & Fair da CARE, que visa fornecer assistência com vacinas para 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Na Índia, a CARE está apoiando pelo menos 10 governos estaduais com o lançamento de vacinas e treinando profissionais de saúde para lidar com as preocupações sobre o estigma e a desconfiança da vacina. A hesitação vacinal é um grande desafio, especialmente em áreas remotas, devido à desinformação, uma crença equivocada de que as pessoas correm baixo risco e as normas religiosas e culturais. A abordagem da CARE para melhorar a aceitação da vacina inclui comunicações de mudança social e comportamental baseadas em dados por meio de fontes e canais confiáveis, como a mídia local, adaptada a questões específicas dentro de cada comunidade.

À medida que o mundo entra no segundo ano da pandemia, fica dolorosamente claro que a segurança de qualquer pessoa depende da capacidade da comunidade global de proteger todas as pessoas. Embora as nações ricas tenham começado a inocular suas populações, variantes devastadoramente letais do vírus continuam a surgir em todo o mundo, onde as vacinas são escassas. A CARE convida todos os atores a trabalharem juntos para lutar contra o coronavírus e acabar com a pandemia de uma vez por todas.

Para mais informações contactar:

Kalei Talwar
Assessor de imprensa sênior, CARE USA