CARE USA 2019 Relatório Anual - CARE

Relatório anual da CARE USA 2019

Em 2019, a CARE trabalhou em 100 países, alcançando quase 70 milhões de pessoas por meio de 1,000 programas. Cada uma das 70 milhões de pessoas que ajudamos em 2019 tem uma história de resiliência, comunidade, força e esperança - todas as coisas que nos unem, em todos os cantos do globo.

Baixar

Relatórios Relacionados

CARE, Nossos Parceiros e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Desde 2015, a CARE acompanha as métricas de impacto de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Em 2021, a CARE mudou para 30 indicadores de impacto para a Visão 2030 da CARE, ainda alinhados com os ODS. Os ODS representam um compromisso coletivo e global com um mundo transformado. É justo que uma organização como a CARE também seja responsável por demonstrar como seu trabalho contribui para esses objetivos compartilhados em direção a essa visão coletiva. Entre 2015 e 2021, a CARE e nossos parceiros contribuíram para a mudança global para 161 milhões de pessoas em 83 países. Usamos a palavra “contribuições” deliberadamente: em todo o nosso trabalho, a mudança acontece por meio de esforços combinados de muitos atores diferentes, incluindo sociedade civil e movimentos, governos e setor privado. Nossos programas são apenas alguns dos fatores que contribuem para esses impactos e resultados. Saiba Mais