CARE nomeia Beth Solomon como diretora administrativa em Washington, DC

bete salomon

WASHINGTON DC (23 de fevereiro de 2017) - A organização global de combate à pobreza CARE anunciou hoje que Beth Solomon foi nomeada Diretora Administrativa, Assuntos Externos e Desenvolvimento e ficará baseada em seu escritório em Washington, DC.

Solomon atuou mais recentemente na equipe da campanha presidencial de Hillary Clinton e, antes disso, como vice-presidente de práticas governamentais do US Bank Corporate Trust. Ela agora se concentrará no desenvolvimento estratégico e iniciativas de comunicação na CARE. Solomon se reportará a Fredrick Anyanwu, Vice-presidente Associado de Desenvolvimento de Recursos da CARE, baseado em San Francisco.

“À medida que expandimos os serviços essenciais de ajuda aos refugiados, estabilização econômica e continuamos a lutar contra a pobreza em todo o mundo, estamos muito satisfeitos por ter Beth Solomon liderando iniciativas estratégicas com parceiros-chave na capital do país”, disse Michelle Nunn, Presidente e CEO da CARE.

Solomon começou sua carreira como repórter do Voice of America, com sede em Nairobi, Quênia. Ela relatou para ABC News e Radio France International sobre a queda do Muro de Berlim e as primeiras eleições livres na Europa Oriental pós-soviética, com sede em Berlim.

Solomon foi redator de discursos do pai de Nunn, Sam Nunn (D-GA), o senador de três mandatos e presidente do Comitê de Serviços Armados do Senado e anteriormente liderou iniciativas estratégicas na International Franchise Association e na National Association of Manufacturers. Ela recebeu seu diploma de bacharel em história pela Universidade de Yale e fez pós-graduação no programa de Estudos de Segurança Nacional da Universidade de Georgetown.

Contato para a mídia: Nicole Harris, nharris@care.org, 404-735-0871

Sobre a CARE: Fundada em 1945 com a criação do CARE Package®, a CARE é uma organização humanitária líder no combate à pobreza global. A CARE dá ênfase especial ao trabalho ao lado de mulheres e meninas porque, equipadas com os recursos adequados, elas têm o poder de tirar famílias e comunidades inteiras da pobreza. É por isso que as mulheres e meninas estão no centro dos esforços comunitários da CARE para melhorar a educação e a saúde, criar oportunidades econômicas, responder a emergências e enfrentar a fome. No ano passado, a CARE trabalhou em 94 países e alcançou mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo. Para saber mais, visite www.care.org.