CARE Solicita à Administração de Biden que Aumente Imediatamente o Limite de Admissão de Refugiados

“A CARE está desanimada com o anúncio do governo Biden de que o limite de admissão de 15,000 refugiados estabelecido pelo governo anterior não seria derrubado em tempo hábil.

Mesmo antes da pandemia COVID-19, o mundo enfrentava os níveis mais altos de deslocamento forçado em uma geração. A pandemia contínua serviu apenas para exacerbar e aprofundar os fatores de deslocamento e as dificuldades que as pessoas devem enfrentar ao serem desarraigadas de suas casas em busca de segurança, ajuda e oportunidades.

A liderança moral da América e seu papel histórico e de princípios como um refúgio para os mais vulneráveis ​​do mundo são urgentemente necessários. Instamos o governo a reconsiderar sua posição e imediatamente aumentar o limite para pelo menos 62,500, conforme anunciado anteriormente. Qualquer atraso adicional coloca vidas adicionais em risco. ” - Michelle Nunn, presidente e CEO da CARE USA

Para maiores informações:
Kalei Talwar