CARE convoca a 19ª Conferência Anual em DC

Um gráfico decorativo para a Conferência Nacional CARE 2022 mostrando um grupo de homens e mulheres em frente ao Capitólio dos EUA.

A Conferência Nacional CARE é o evento de advocacia mais influente dedicado ao fim da pobreza global e ao avanço da igualdade de gênero.

WASHINGTON, DC (6 de junho de 2022) — De 6 a 7 de junho, a organização global de combate à pobreza CARE sediará sua Conferência Nacional CARE (CNC) anual. Agora em seu 19º ano, o CNC reúne um grupo diversificado de indivíduos em Washington, DC, para treinar, desenvolver habilidades e defender mudanças positivas para mulheres e meninas em todo o mundo. Mais de 200 defensores, parceiros corporativos, membros do conselho e doadores se reunirão na George Washington University para três dias de inspiração, aprendizado e defesa, unidos no objetivo comum de acabar com a pobreza e a injustiça globais.

Este ano, a CARE está convidando os participantes da conferência a se juntarem à luta para acabar com o COVID e a fome em todos os lugares.

“A CARE está ansiosa para convocar nossa Conferência Nacional pessoalmente pela primeira vez em mais de dois anos, galvanizando a atenção e os defensores para abordar as questões críticas que afetam milhões das pessoas mais vulneráveis ​​do mundo. Com a desigualdade contínua na distribuição de vacinas e tratamento contra a Covid em todo o mundo e o aumento dramático da insegurança alimentar, este é um momento urgente”, disse Michelle Nunn, presidente e CEO da CARE. “A CARE reunirá centenas de apoiadores para defender e traçar estratégias sobre os próximos passos para salvar milhões de vidas por meio de ações legislativas concretas para combater a fome e a Covid.”

Menos de 16% das pessoas em países de baixa renda receberam pelo menos uma dose da vacina COVID. Não apenas quase 6.7 milhões de pessoas em todo o mundo morreram de COVID-19 – incluindo 1 milhão de americanos – mas ainda mais mulheres e crianças morreram porque o COVID interrompeu os serviços normais de saúde. A CARE ajudou a vacinar mais de 145 milhões de pessoas em todo o mundo, mas como essas estatísticas mostram, há um longo caminho a percorrer.

Os principais oradores da conferência incluem a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, Ed.D; Dra. Chelsea Clinton, Vice-Presidente, Fundação Clinton; Laura Coates, CNN e apresentadora SiriusXM; Michelle Williams, cantora e compositora vencedora do Grammy e Ingrid Hoffman, chef e personalidade de TV, autora.

Dr. Jill Biden e Dr. Chelsea Clinton se juntarão virtualmente através de observações pré-gravadas. A conferência de três dias culminará com um dia de ação, onde os participantes da conferência defenderão as questões prioritárias da CARE em reuniões com membros do Congresso e funcionários no Capitólio.

A Conferência Nacional CARE é patrocinada pela UPS, Cargill e P&G.

Ver este post no Instagram

Uma postagem compartilhada pela CARE (@careorg)

Sobre CARE

Fundada em 1945 com a criação do CARE Package®, a CARE é uma organização humanitária líder na luta contra a pobreza global. A CARE coloca um foco especial em trabalhar ao lado de meninas e mulheres pobres porque, equipadas com os recursos adequados, elas têm o poder de tirar famílias inteiras e comunidades inteiras da pobreza. No ano passado, a CARE trabalhou em mais de 90 países e alcançou mais de 72 milhões de pessoas em todo o mundo. Para saber mais, visite www.care.org.

Para mais informações:
Anisa Husain